Trabalhadores da Dataprev realizam ato em defesa dos empregos

Representantes do Sindppd-RS, Sindpd-SC e Aned estiveram presentes nesta quarta-feira (4/4), na sede da Fenadados, em Brasília, reunidos com os diretores da Federação Carlos Alberto Valadares (Gandola), Célio Stemback, Ademir Diniz e Djalma Araújo. Em decorrência dos desmandos praticados pelo presidente da Dataprev, Rodrigo Assumpção, as entidades se reuniram com o objetivo de traçar encaminhamentos comuns na defesa da empregabilidade.

Ficou acertado a realização de assembleias unificadas no dia 10 de abril de 2012, às 10h, pelas entidades estaduais. No dia 17 de abril, será realizado conjuntamente um ato em defesa dos empregos e Geap na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. As entidades apresentarão um texto conjunto para divulgação e distribuição.

Sobre a Campanha Salarial unificada proposta pelo sindicato do Rio Grande do Sul, as conversas prosseguirão na perspectiva de construir a unidade.

Fonte: Fenadados