Sindpd-RJ atua contra tentativa da Dataprev de atrasar o processo de promoção de 2003

Na terça-feira (24 de abril), o assessor Jurídico do Sindpd-RJ, Alexandre Fagundes, esteve no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) para verificar como estava a Ação Judicial em que foi pedida a concessão de promoção a partir de 2003.

Como a Dataprev estava com os autos do processo desde 27 de março, imediatamente foi solicitado que os autos fossem devolvidos, com expedição de notificação contra a pessoa que retirou os autos. A notificação já foi expedida e chegará ao seu destino nos próximos dias (não depende mais do TRT, mas sim da Empresa de Correios).

Vale destacar o pronto atendimento da MM. 12ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro ao que foi requerido pelo nosso advogado em defesa dos trabalhadores, pois, infelizmente, a regra não é a da celeridade nos tribunais, o que leva as ações a serem demoradas. Neste caso, a Dataprev não poderá mais atrasar o processo.

Essa é uma prova da atuação firme e diligente do Departamento Jurídico do Sindpd-RJ, que não dá tréguas quando os direitos dos trabalhadores estão em questão.

PublicaÇÕes relacionadas

Comentário Fechado.