Demitidos da Dataprev não devem entregar Carteira de Trabalho antes de consultar o Departamento Jurídico do Sindicato

A diretoria do Sindpd-RJ alerta os trabalhadores demitidos da Dataprev para que não assinem qualquer documento nem entreguem a Carteira de Trabalho para baixa antes de consultar o Departamento Jurídico do Sindicato.

A Dataprev está enviando telegramas aos demitidos, comunicando o indeferimento do recurso administrativo e solicitando a Carteira de Trabalho. Da mesma forma, a empresa orienta os trabalhadores para que procurem a Geap. O Sindicato contesta a orientação da Dataprev e orienta para que NADA SEJA FEITO antes de uma consulta ao Jurídico da entidade, que está preparado para orientar os trabalhadores e evitar que direitos sejam descumpridos.

Para marcar entrevista com um dos advogados do Sindicato o trabalhador deve ligar para o telefone (21) 2516-2620, ramais 218 e 233. O Departamento Jurídico funciona diariamente, das 9 horas às 18 horas, na Av. Presidente Vargas, 502/12º andar, Centro, Rio de Janeiro.