Sindpd-RJ fecha convênio com advogado especializado em inventários e testamento Legalizações Imobiliárias

A diretoria do Sindpd-RJ acaba de fechar convênio com o advogado Dilson Teixeira Madureira, especializado em inventários judiciais e extrajudiciais, testamentos, arrolamentos, partilhas, legalizações imobiliárias e demais atos pertinentes ao direito das sucessões.

A iniciativa visa abrir o leque de serviços do Sindicato voltados ao trabalhador sindicalizado, que poderá, a partir do dia 1º de junho deste ano, procurar o advogado Dilson Madureira e marcar entrevista diretamente em seu escritório, que fica na Av. Almirante Barroso, nº 63 – Sala 314, telefones 9601-4237.

É importante informar que o convênio abrange especificamente os associados ao Sindpd-RJ e seus dependentes, que pagarão valores que giram em torno de 40 a 50% abaixo dos honorários praticados no mercado.

E-mail: dilsonmadureira@yahoo.com.br