Roger! Presente!

Hoje (24/05) faz um ano que faleceu o companheiro Roger Alexandrino, vítima de linfoma cerebral. Diretores e funcionários do Sindpd-RJ lembram a data e prestam, mais uma vez, sua homenagem ao companheiro querido por todos. Roger era um jovem rico em caráter e ideologia, que deixou realizações importantes para a classe trabalhadora brasileira.

Nascido no dia 5 de março de 1977, no Recife, Roger iniciou sua militância sindical em 2004, quando foi eleito para a Organização por Local de Trabalho (OLT), da empresa Probank. Em 2007 e 2010 foi eleito diretor do Sindpd-RJ, onde atuava na representação dos trabalhadores em empresas particulares. Era, também, dirigente dos Departamentos de Formação e Juventude.

Em 2010 foi eleito Secretário de Juventude da Fenadados, e tinha planos para correr o País divulgando a necessidade de jovens estudantes e profissionais de TI se engajarem na luta pela regulamentação da profissão.