Servidores em alerta nessa luta de todos!

A Manifestação em frente à Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) e a paralisação de 24 horas ocorrida no dia 23/05 deixou clara a disposição de luta da maioria dos servidores do Proderj. Foi mais uma atividade política que entrou para a história dos servidores. A grande presença dos trabalhadores dos diversos setores da Autarquia na porta do Banerjão e em frente à Seplag nos reportou aos tempos áureos de luta do Proderj nas diversas Campanhas Salariais. Isso significa que podemos e devemos crescer o movimento.

Conforme deliberação dos servidores durante as atividades que ocorreram nesse dia memorável, esse movimento reivindicatório continuará.

Portanto, estamos marcando para o dia 05/06, terça-feira, às 11h30m, uma manifestação no hall do 22º andar do Banerjão, para cobrar do presidente do Proderj, Paulo Coelho, uma reunião com todos os servidores para esclarecer em que situação, de fato, se encontra o nosso PCCS e a convocação de um novo concurso, conforme foi apresentado pelo presidente da Autarquia no último encontro que aconteceu com os servidores, no auditório do 11°andar do Banerjão, em 2011. Expectativa criada no corpo funcional em vão.

Por todos esses motivos estaremos, todos juntos, em alerta para que o nosso movimento não esmoreça e a nossa luta seja vitoriosa.

Compareça e leve o seu companheiro que trabalha ao seu lado para essa Manifestação do dia 05/06, no hall do 22º andar do Banerjão.

[slideshow id=99 w=450 h=400]