IplanRio continua se escondendo atrás da Codesp

Foi realizada hoje (10) a quarta mesa de negociação da Campanha Salarial 2012/2013 dos trabalhadores e trabalhadoras da IplanRio. No encontro, que aconteceu na sede da procuradoria Geral do Município, a empresa alegou que está aguardando parecer da Codesp sobre duas das mais importantes reivindicações da categoria: o Plano de Cargos e Salários e o Sobreaviso.

Esse esconde-esconde que a diretoria da IplanRio vem simulando ao longo da Campanha está cansando os trabalhadores, que já desconfiam que a Codesp está sendo usada como bode expiatório…

Quanto ao Plano de Cargos e Salários, o Sindicato entrou em contato com o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Sócio Econômicos (Dieese), e está agendada para o dia 19 de julho, pela manhã, uma oficina para capacitação das representações para discussão e avaliação do PCS. Quando a empresa finalmente apresentar sua proposta, estaremos escolados!

Leia a ata da 4ª mesa