Particulares: Trabalhadores aprovam pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2012/2013

Os trabalhadores em empresas particulares de informática aprovaram no dia 12/07, às 18:30 horas, em assembleia realizada na sede do Sindicato, a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2012/2013 da categoria.

A pauta de reivindicações do Termo Aditivo foi entregue hoje (16), ao TI Rio, pelos diretores Marcio Diniz, Tereza Barrocas e Neliana Soares. A direção do Sindicato Patronal avaliará as reivindicações e, posteriormente, marcarão a 1ª mesa de negociação 2012/2013 das empresas particulares, quando o patronato apresentará sua contraproposta.

A pauta reivindicatória foi construída com ampla participação dos trabalhadores, que deram suas sugestões em assembleia.

Clique aqui e leia a pauta de reivindicações

[slideshow id=113 w=450 h=400]