Trabalhadores aumentam o tom: Dataprev tem como melhorar a proposta

A Dataprev levou hoje à 3ª mesa de negociação da Campanha Salarial 2012/2013, mais uma demonstração de que desconhece a palavra democracia. Alegando que o presidente da Dataprev se empenha “pessoalmente”, mas que chegou ao limite da empresa, a representação patronal simplesmente rompe o processo negocial.

A representação dos trabalhadores fez questão de registrar em ata que, “face à proposta “definitiva” apresentada pela empresa nesta 3ª reunião de negociação entende ser lamentável esta postura tendo em vista todos os discursos que o Presidente da empresa vem fazendo para a sua autopromoção”.

Esta é mais uma das muitas maldades que a gestão da Dataprev impõe aos seus empregados. Mesmo com a empresa apresentando lucros robustos, essa diretoria – capitaneada por seu presidente – desconsidera a competência e a dedicação de seus trabalhadores, numa postura neoliberal que não se vê desde a década de 90.

O Sindicato agendará assembleia para, junto aos trabalhadores, decidir os rumos da Campanha Salarial.

Clique aqui e leia a ata da 3ª mesa de negociação

[slideshow id=115 w=450 h=400]