Assembleia para aprovação de contas do exercício 2010

A diretoria do Sindpd-RJ realizará, no dia 13 de agosto, às 18h30m, na sede do Sindicato, Assembleia Geral Extraordinária para apresentação das contas no exercício de 2010. Terão direito a voto os trabalhadores sindicalizados, conforme edital publicado em veículo de grande circulação que reproduzimos abaixo:

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A DIRETORIA COLEGIADA DO SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ, pelo presente Edital, convoca todos os trabalhadores filiados ao Sindicato, para participarem da assembleia a ser realizada no dia 13 de agosto de 2012, com primeira chamada às 18h e segunda chamada às 18h30m, na sede do Sindpd-RJ, Av. Presidente Vargas, 502, 12º e 13º andar, Centro, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1)         Aprovação de contas do exercício de 2010.

Rio de Janeiro, 28 de julho de 2012