Inscrições abertas para o 2º Torneio de Futebol do Profissional de Informática

A diretoria do Sindpd-RJ realizará, no campo do espaço Topo do Rio no Centro, o 2º Torneio de Futebol do Profissional de Informática, que reunirá equipes formadas por sindicalizados, por empresa.

As inscrições deverão ser feitas no site do Sindicato até o dia 14/09/2012. As equipes – de no máximo dez pessoas – deverão ser formadas por trabalhadores sindicalizados.

O regulamento e a tabela serão discutidos com os representantes das equipes após termino das inscrições. A competição será realizada às segundas feiras, das 18h às 19 horas. O espaço Topo do Rio fica na rua Conselheiro Saraiva, 20, cobertura, Centro – RJ.

A iniciativa marca uma série de eventos esportivos promovidos pelo Sindicato, uma das metas de campanha da gestão 2010/2013. A modalidade escolhida é o Futebol Society.

Mais informações com os diretores Celso Santana (celso@sindpdrj.org.br), Edna Rosa (edna.silva@sindpdrj.org.br), Rodolfo (Rodolfo@sindpdrj.org.br ) e Barral (wbarral@sindpdrj.org.br).

Clique aqui e faça a sua inscrição