Dataprev finalmente divulga data de pagamento da PLR 2011

Depois de várias cobranças para que divulgasse a data de pagamento da PLR 2011, a Dataprev finalmente publicou hoje (27/09), comunicado em que afirma: “Foram iniciadas hoje as ações de cálculos e demais procedimentos para pagamento da PLR decorrente do resultado de 2011, que será realizado na folha de pagamento de outubro, com crédito previsto para o dia 01 de novembro”.

O Sindpd-RJ havia enviado ofício à empresa cobrando o pagamento, e ontem (26), publicamos em nosso site nota ratificando a posição da diretoria do Sindicato. Confira:

Dataprev não responde ofício do Sindicato sobre PLR

Publicado por Imprensa em setembro – 26 – 2012

Até a presente data (26/09) a direção da Dataprev não se dignou responder ao Sindicato quanto ao pagamento da PLR. O Sindpd-RJ enviou, no dia18, ofício à empresa solicitando esclarecimentos quanto ao motivo de não ter realizado o pagamento da PLR 2011, com dados objetivos quanto à distribuição de dividendos aos sócios e, principalmente, quanto à data de pagamento aos empregados.

O silêncio da Dataprev seria mais um capítulo da emocionante novela “Sou um presidente neoliberal que não negocia com as representações dos trabalhadores”? Ou seria uma estratégia do presidente para que os trabalhadores cedam e aprovem a proposta fajuta da empresa na Campanha Salarial?

Estamos de olho, Rodrigo!