Trabalhadores em empresas privadas de TI aprovam contraproposta patronal e encerram campanha salarial

Os trabalhadores e trabalhadoras em empresas privadas de TI aprovaram hoje, por unanimidade, em assembleia realizada na sede do Sindicato, a contraproposta patronal de reajuste de 6,7% (a partir de 1º de setembro) sobre salários e demais cláusulas econômicas, inclusive pisos, e de 7,6% sobre o auxílio refeição (tíquete) e os benefícios indiretos. Com isso, o menor valor facial de tíquete passará a R$17,00.

A diretoria do Sindpd-RJ enviará ofício ao sindicato patronal informando sobre a decisão da categoria, para que seja formalizada a assinatura do Termo Aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho.

[slideshow id=130 w=450 h=400]