Na 1ª mesa de negociação Cobra Tecnologia nega reivindicações dos trabalhadores e categoria manifesta indignação

Ontem (25) ocorreu a primeira mesa de negociação com os representantes da Cobra. Estiveram presentes representantes da Fenadados, Sindpd-RJ, Sindpd-DF, Sindpd-MT, Sindpd-PE, Sindpd-RN, Sindpd-CE, Sindpd-BA, OLTs RJ, DF, PE, CE e o Assessor Jurídico da Fenadados, Dr. Sávio.

A empresa negou todas as reivindicações de inclusão e pediu nova redação (que ainda não nos apresentou) de algumas cláusulas do acordo anterior.

Ofereceu apenas o IPCA (5,28%), sem ganho real e sem 13ª Cesta (Cesta Natalina).

Os representantes dos empregados demonstraram sua insatisfação com a postura da empresa e foi agendada nova rodada de negociação para o dia 08/11, após os sindicatos realizarem suas assembleias para aprovar, ou recusar, a proposta da empresa.

Trabalhadores realizam Ato contra a postura inflexível da empresa

O Sindpd-RJ realizou hoje, 26/10, na porta da empresa, sua assembleia para deliberar sobre o que foi apresentado ontem pela empresa, e a comunidade rejeitou a proposta, mostrando indignação com a falta de sensibilidade da Cobra Tecnologia para com seus funcionários.

A comunidade Cobra se mantém firme em seus propósitos e as representações já agendaram a próxima assembleia para o dia 09/11, após a 2ª mesa, quando serão deliberadas ações caso a empresa não flexibilize sua proposta.