Cobra Tecnologia – Dia 22 de julho tem negociação sobre PCCS

A Fenadados confirmou com a Cobra Tecnologia reunião para o dia 22/07/2014, nas dependências da empresa, no Rio de Janeiro, de 10:30 às 13:00. Na oportunidade, a empresa apresentará sua proposta de PCCS. Após a reunião as representações repassarão todas as informações aos trabalhadores, os maiores interessados.

No mesmo dia ocorre reunião de negociação sobre a proposta do registro de frequência a ser apresentada pela empresa. Esta reunião específica ocorre das 14:00 às 16:00, também nas dependência da Cobra Tecnologia, no Rio de Janeiro.

A Cobra também convidou a diretoria da Fenadados para uma reunião que, de acordo com a Cobra, tem o objetivo de apresentar a visão estratégica dos negócios e o futuro da empresa.

Sobre o PPLR, apesar de ofício encaminhado à empresa, as representações ainda não obtiveram nenhum retorno.

Fonte: Fenadados