Estatuto da Cobap 2012 é aprovado no XXI CNAPI

O Sindpd-RJ participou, representado pelos diretores da pasta Aposentados/Saúde Celso Santana(como delegado), José Pires e Vera Lúcia juntamente com a FAAPERJ – Federação das Associações de Aposentados do Estado do Rio de Janeiro, do XXI CNAPI – Congresso Nacional de Aposentados, Pensionistas e Idosos, realizado nos dias 8,9,10 e 11 de novembro, na Bahia.O evento contou com a presença de 1500 pessoas entre congressistas e organizadores.

Durante o congresso foi aprovado o Estatuto da Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas- Cobap 2012, que garante melhorias para a Confederação e todo o movimento. Vale ressaltar também o artigo Artigo 2º V, que cria a Agência de Turismo para atender aos aposentados, pensionistas e idosos, com extensão dos benefícios aos associados e seus familiares das entidades de base.

Realizado na Costa do Sauipe (BA), o XXI CNAPI foi marcado pela divisão correta entre o lazer com belas paisagens, merecido pelos idosos, e a árdua luta dos aposentados. Na abertura o presidente da Cobap, Warley Martins, compôs a mesa com grandes apoiadores e representantes da categoria, ao lado de Warley, a anfitriã do XXI CNAPI, Marise Sansão, presidente da Federação da Bahia.

Com informações da Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas – Cobap

PublicaÇÕes relacionadas

Comentário Fechado.