Sindpd-RJ fará assembleia com os trabalhadores da empresa Business Services/Piraí no dia 23 de novembro

A diretoria do Sindpd-RJ convoca todos os trabalhadores da empresa BS BUSINESS SERVICES/PIRAÍ, para assembleia no dia 22 de novembro, às 11h em primeira convocação e em segunda convocação às 11h30m, com qualquer número de presentes, para tratar da discussão e aprovação da pauta de reivindicação (minuta) a ser apresentada à empresa, entre outros assuntos.

A assembleia será realizada no auditório da empresa na Rua Capitão Manoel Torres, 1400 – Santa Tereza – Piraí, para discussão e deliberação conforme edital abaixo:

C.N.P.J. 29.183.910/0001-39

FUNDADO EM 04/06/1985 RECONHECIDO EM 20/02/1986

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente o SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ, sediado na Avenida Presidente Vargas, 502, 12º andar, por seus coordenadores convoca todos os trabalhadores da BS BUSINESS SERVICES para a Assembleia Geral e Extraordinária a realizar-se no dia 22 de novembro de 2012, às 11h em primeira convocação e em segunda convocação às 11h30m, com qualquer número de presentes. A assembleia será realizada no auditório daRua Capitão Manoel Torres, 1400 – Santa Tereza – Piraí, para discussão e deliberação das seguintes ordens do dia:

1.Discussão e aprovação da pauta de reivindicação (minuta) a ser apresentada à empresa;

2. Autorizar o Comando Nacional de Campanha através de seus delegados a aprovar e consolidar a pauta de reivindicações enviadas pelas assembleias estaduais, unificando-as;

3. Autorizar a diretoria da Fenadados a negociar, Acordar e, frustradas as negociações, a instaurar ou defender-se em Dissídio coletivo;

4. Discussão e aprovação da Contribuição Assistencial;

5.Outros assuntos de interesse geral da categoria.

Rio de Janeiro, 15 de novembro de 2012

______________________________________________________________