Sindpd-RJ realizará reunião com advogado e trabalhadores da Datamec para esclarecer cálculos da diferença da PLR 1998

A diretoria do Sindpd-RJ realizou hoje (19) reunião informativa com trabalhadores e trabalhadoras da Datamec para tratar das dúvidas sobre o pagamento da diferença da PLR 1998.

No encontro, os trabalhadores solicitaram esclarecimentos sobre a fórmula utilizada para se chegar aos valores envolvidos no Acordo da PLR 1998, e o Sindicato se comprometeu realizar reunião, a ser agendada para a segunda quinzena de janeiro/2013, entre os trabalhadores, o Sindicato e o advogado Marthius Sávio, responsável pelos cálculos.

Assim que houver uma data definida, o Sindicato comunicará a todos os trabalhadores e trabalhadoras, através do site e das redes sociais.