Datamec descumpre PLR 2012

Na última sexta-feira (8/3), a Datamec descumpriu o acordo da PLR 2012. Ficou acordado, em mesa de negociação, que o pagamento seria igual ao de 2011, entretanto, a empresa soltou um comunicado divulgando um valor inferior. A justificativa foi “meta não foi alcançada”.

No ano passado, a negociação da proposta de PLR foi tratada pela empresa com total descaso: várias reuniões foram desmarcadas para que não houvesse uma proposta real. Depois de idas e vindas, a empresa apresentou uma proposta igual a de 2011, confirmando que todas as metas seriam atingidas. Portanto, a justificativa da Datamec é inaceitável! Chega de mentiras! Ou paga o acordado ou BICHO VAI PEGAR!

Diante deste cenário, os sindicatos filiados à Fenadados devem realizar assembleias no dia 18/3 com a seguinte pauta: pagamento da PLR e encaminhamentos.

Fonte: Fenadados