Datamec: a campanha salarial 2013 já começou

NO DIA 04 DE ABRIL VAMOS PARAR POR 2 HORAS EM DEFESA DE:

• RESPEITO À CATEGORIA;
  • 2 CARTELAS DE TÍQUETE SEM DESCONTO, COMO REPARAÇÃO DA PLR 2012;
  • REAJUSTE SALARIAL;
  • PLANO DE SAÚDE DIGNO;
  • AVANÇO NAS CLÁUSULAS SOCIAIS DO  NOSSO ACORDO COLETIVO;
  • EM DEFESA DA DATAMEC E PELA GARANTIA DE NOSSO EMPREGOS; e
  • TÍQUETE DE R$ 30,00.

Companheiros e companheiras,

Até agora a Datamec não respondeu nossa contraproposta sobre a PLR 2012. Isso demonstra total descaso com a categoria. Hoje, a empresa vive uma situação financeira melhor, com a renovação do contrato da Caixa e há expectativas de novos contratos. Este novo cenário é resultado do esforço dos trabalhadores e trabalhadoras que, com todas as dificuldades criadas pela empresa, conseguiram manter a excelente qualidade dos serviços prestados.

Infelizmente, o que vemos é a empresa a cada dia dando mais demonstração de descaso: com relação à PLR 2012, fomos enganados; há oito meses assistimos à decadência do plano de saúde, e a empresa não tomou nenhuma atitude para solucionar o problema.

Não dá mais para ficarmos parados. Temos que ir à luta agora em defesa dos nossos direitos. Chega de enrolação!

É fundamental a participação de todos e todas na paralisação do dia 4 de abril e, também, nas assembleias. Juntos somos fortes!

É importante ficarmos firmes, pois a empresa vai usar de todos os artifícios para impedir nossa mobilização, principalmente as chefias, que têm seus altos salários e, por isso, vão tentar nos convencer a não participar da luta.

Prepare-se direção da Datamec! Agora o bicho vai pegar!