Sindicatos defendem planos de autogestão

Os diretores da Fenadados Socorro Lago e Joselito Silva participaram, na última sexta (19), da terceira reunião do grupo de trabalho em defesa dos planos de saúde de autogestão, incluindo a Geap. A reunião foi realizada na sede da CUT, em Brasília. As entidades sindicais participantes lutam por planos de autogestão com mais qualidade e aumento da participação per capita por parte do governo.

No último encontro, foi elaborado manifesto em defesa dos planos de autogestão, com a participação e contribuição das Fenadados. O texto será publicado nos sites das entidades sindicais. Também será entregue na Câmara dos Deputados, Agência Nacional de Saúde Suplementar, nos ministérios da Saúde e Planejamento, Orçamento e Gestão e Dataprev.

Clique aqui e leia o manifesto das entidades sindicais em defesa dos planos de saúde de autogestão

Fonte: Fenadados