Datamec: dia 3/5 é o dia do vermelho de raiva

A Direção da Datamec deu mais uma demonstração de descaso com seu corpo funcional, como se já não bastasse o ocorrido na negociação da PLR 2012! A própria empresa propôs antecipar a negociação da Campanha Salarial e, depois de não apresentar nada na mesa anterior, solicitaram a sua suspenção, que teria continuidade no dia 22/04/13. Isso reforça que o propósito da empresa é enrolar!!

Por isso, nossa resposta tem que ser: mobilização e unidade da categoria. Essa é a nossa única moeda de troca no processo de negociação, e neste caso dependemos muito de todos. Quando sentamos para negociar é fundamental estarmos mobilizados. Essa é a nossa forma de atingir nossos objetivos.

Hoje vivemos uma realidade diferente da vivida nos últimos anos, quando a empresa tinha todo um processo de perda de contratos no Brasil e vivia uma crise mundial. Hoje sabemos, a partir dos próprios informes da empresa, que globalmente ela vive um processo de retomada. Além disso, a renovação do contrato da Caixa dá uma tranquilidade financeira nos próximos 5 anos no mínimo.

Isso só foi possível pela qualidade e extrema dedicação dos trabalhadores. Então, agora á a nossa vez de cobrar! Vamos nos valorizar e exigir nossos direitos. Hoje, nosso tíquete esta fora dos valores da média do mercado; o plano de saúde está cada vez mais caduco; e várias cláusulas sociais estão desatualizadas.

Queremos realmente ser valorizados. Este é o momento! Por isso, é fundamental nossa mobilização no dia 03.05.13! Vamos usar roupas vermelhas.

Depois, todos devem participar das assembleias para aprovar a continuidade de nossa mobilização.

CHEGA DE ENROLAÇÃO! EXIGIMOS RESPEITO! NEGOCIAÇÃO JÁ!

• 2 CARTELAS DE TÍQUETE SEM DESCONTO, COMO REPARAÇÃO DA PLR 2012;
• REAJUSTE SALARIAL;
• PLANO DE SAÚDE DIGNO;
• AVANÇO NAS CLÁUSULAS SOCIAIS DO NOSSO ACORDO COLETIVO;
• EM DEFESA DA DATAMEC E PELA GARANTIA DE NOSSO EMPREGOS;
• TÍQUETE DE R$ 30,00.

Clique aqui e leia o material da mobilização

Fonte: Fenadados