Jurídico Móvel orienta trabalhadores do Serpro Horto

O Sindpd-RJ levou, hoje (03), o Projeto do Jurídico Móvel do Sindicato ao Serpro Horto, para informar e auxiliar os trabalhadores e trabalhadoras quanto ao ingresso de ações na Justiça, em virtude da desaposentação e FCT/FCA.

A trabalhadora do Serpro Horto Virgínia Marina afirmou que essa iniciativa do Sindicato é muito boa para os trabalhadores da empresa, principalmente para aqueles que não podem comparecer ao Sindpd-RJ, pois alguns não têm disponibilidade física para ir até o local. Além disso, a trabalhadora sugeriu que o Jurídico Móvel ocorra com mais frequência na empresa.

Jussara Januário, também trabalhadora do Serpro Horto, acha necessária a participação do Sindicato na empresa e completa ser muito importante para os trabalhadores.

Levar o Jurídico Móvel até  os trabalhadores é mais uma das prioridades da atual diretoria do Sindpd-RJ, que se preocupa em otimizar a prestação de serviços relevantes para a categoria.

(LC)

foto_2_juridico_movel_03_05_13