IplanRio finalmente apresenta proposta de PCS

A IplanRio apresentou ao Sindicato a proposta básica para implantação do Plano de Cargos e Salários (PCS) dos trabalhadores e trabalhadoras da empresa.

O documento será analisado por uma comissão composta por representantes do Sindpd-RJ, da Organização por Local de Trabalho e pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese). Após a apuração de possíveis arestas a serem aparadas, a proposta será levada aos trabalhadores, em assembleia, para debate e aprovação de contraproposta a ser apresentada à IplanRio.

É importante lembrar que o PCS é uma questão que se arrasta há oito anos nas negociações do Acordo Coletivo de Trabalho da IplanRio. A expectativa é que desta vez haja a finalização do assunto.

Clique aqui e confira a íntegra da proposta apresentada pela IplanRio.