Campanha Salarial Dataprev – Representação dos trabalhadores pede agendamento de mesa

Em reunião realizada ontem (26), na sede da Fenadados, em Brasília, o Comando Nacional Unificado de Campanha Salarial dos Trabalhadores da Dataprev e do Serpro, a representação da Dataprev deliberou pelo encaminhamento, à empresa, de ofício solicitando agendamento de reunião de negociação. O documento foi entregue à empresa no dia de hoje.

Independentemente da resposta da Dataprev sobre a mesa de negociação, será realizada assembleia no dia 4 de julho de 2013, em todas as regionais, para levar à categoria o indicativo de paralisação de 24 horas, no dia 10 de julho de 2013

O Comando Nacional Unificado está convocado em caráter permanente, e sua próxima reunião ocorre no dia 12 de julho de 2013, para avaliar a mobilização. Caso tenha ocorrido a mesa de negociação, avaliar a contraproposta e organizar desdobramentos de organização.