Delegados encerram 18º CNPPD

“Para nós do SindPD-RJ foi muito importante a realização do 18º CNPPD no Rio de Janeiro.”, disse Sérgio da Silva Barros (Serjão), coordenador do sindicato carioca, no encerramento do congresso que elegeu a diretoria 2013/2016 da Fenadados.

O presidente da Fenadados, Carlos Alberto Valadares (Gandola), reforçou na cerimônia de encerramento que a união será fundamental para lutar por  melhorias para a categoria nos próximos três anos.

“O importante para a gente é fortalecer a luta dos trabalhadores, fortalecer a luta nas empresas. Devemos lutar incessantemente pela unidade dos trabalhadores.”, destacou Gandola.

Gandola foi reconduzido à presidência da Fenadados na tarde de ontem (5/8), quando foi realizada a eleição da diretoria 2013/2016 da Fenadados. A votação ocorreu dentro do 18º CNPPD, que reuniu 250 delegados/as em Búzios de 2 a 6/8.

Assista ao depoimento do coordenador do Sindpd-RJ: