Após a vitória a Chapa 1 divulgou a seguinte nota

A Chapa 1 – Somos Sindpd-RJ, Somos Fortes foi eleita pela categoria com ampla margem de votos e dirigirá o nosso Sindicato no triênio 2013/2016. Na votação realizada entre os dias 10 e 11 últimos, a Chapa 1 recebeu 1366 votos, o que representa 60,95 % dos votos válidos. A outra chapa concorrente recebeu 785  votos, correspondendo a 35,03 %. Apenas 75 filiados anularam e 15 votos em branco.  A apuração ocorreu na madrugada desta quinta-feira (12) na sede do Sindpd-RJ.

O resultado das urnas, dando vitória à Chapa 1 – Somos Sindpd-RJ, Somos Fortes, representa antes de tudo o apoio dos trabalhadores e trabalhadoras de TI ao projeto de unidade da categoria, desde a organização nas bases em todos os segmentos até as campanhas nacionais,  assegurando o acúmulo de poder de pressão nas lutas contra patrões, de empresas particulares e públicas.

A votação recebida pela Chapa 1 é uma manifestação da grande maioria dos filiados e filiadas em favor do Sindicato combativo, agregador de forças, que assegura a mobilização e a participação da categoria em todas as decisões como forma de buscar conquistas econômicas e melhorias nas condições de trabalho e na qualidade de vida. 

Os integrantes da Chapa 1 estão felizes. Primeiro porque a categoria renova apoio ao seu projeto politicossindical.  Segundo porque houve grande participação dos associados na definição dos destinos do Sindicato, o que demonstra, mais uma vez, a consciência política da categoria. E por último, porque a conjunção desses fatores significa, mais uma vez, que a verdade venceu a mentira, a esperança e a união venceram o medo e a divisão.

Juntos, vamos conquistar mais

Com a escolha da nova direção, é hora de seguir a luta, aumentar a organização dos trabalhadores e trabalhadoras de TI e fazer valer a capacidade de luta da categoria. Assim, a Chapa 1 conclama todos os trabalhadores e trabalhadoras de TI do Rio de Janeiro a unirem forças para o enfrentamento dos nossos  verdadeiros oponentes, que são aqueles que exploram os trabalhadores, estejam no setor público ou privado.  Só assim, poderemos avançar na construção de uma sociedade justa e com igualdade de oportunidades e direitos para todos.

Os diretores e conselheiros fiscais eleitos da Chapa 1 – Somos Sindpd-RJ, Somos fortes agradecem a confiança manifestada nas urnas pelos associados e associadas e reafirmam o compromisso de manter o Sindicato sempre representativo dos anseios da categoria.

Os componentes da Chapa 1 agradecem ainda o apoio político oferecido pelos dirigentes e ativistas sindicais das mais variadas categorias do Rio de Janeiro e de todo o país, da grande maioria das entidades de trabalhadores e trabalhadoras de TI no país vinculadas à Fenadados (a federação nacional da nossa categoria) e à Central Única dos Trabalhadores (CUT).

São esses apoios, da categoria e dos demais trabalhadores, que constroem a unidade de classe que nos levará a mais e mais conquistas. Gratos e mãos à obra.

Chapa 1 – Somos Sindpd-RJ, Somos Fortes

 

Eis a nova Diretoria eleita para o triênio 2013/2016:

Angela Maria de Souza Lemos (BB Tecnologia – Cobra)

Antonio Carlos Santana de Araújo – Maravilha (Tivit)

Bruno Caldas da Costa – Mamute (Tivit)

Celso Dias Santana (Dataprev)

Célio Stembck Barbosa – Celinho (Dataprev)

Hamilton Oliveira Santos (Dataprev)

Ivonete de Castro Rodrigues Truda (Serpro)

Josef Thóme El Hader (Iplan Rio)

Lázaro José Vieira de Sant’Anna (Dataprev)

Luiz Carlos Mendes (Dataprev)

Magno José de Lima Chagas (Serpro)

Marcelo Soriano de Brito (Datprev)

Márcia Maria Gonçalves de Araújo e Silva (Serpro)

Márcio Diniz Gomes – Bonitinho (Datamec)

Márcio Maciel Monteiro (Serpro)

Mário Jorge Paiva Melo – Morrito (Serpro)

Neliana Soares dos Santos (Sonda Procwork)

Paulo Sant’Ana Salles (Serpro)

Rodrigo Xavier Bruno (Dataprev)

Sérgio da Silva Barros – Serjão (Datamec)

Tania Neusa Machado Crespo (Dataprev)

Tereza Cristina Barreto Barrocas (Totvs)

Valdemir Pereira Leão de Assis (Serpro)

Vera Lúcia Martins Alves (Proderj)

 

Os Conselheiros Fiscais eleitos são:

Titulares

José Pires da Silva Neto (Datamec)

Júlio CesarPereira de Paiva – Julinho (BB Tecnologia – Cobra)

Neusa da Costa Gago (Serpro)

Suplentes

Fernando Neves de Vasconcelos (Iplan Rio)

Letícia da Silva Rodrigues Torres (BS Servive)

Reinaldo Vanderlei Rocha (Dataprev)

PublicaÇÕes relacionadas

Comentário Fechado.