Campanha Salarial Particulares – Patrões apresentam contraproposta a ser avaliada em assembleia no dia 2/10

Na mesa de negociação realizada com o TI Rio no dia 23 de setembro, os patrões apresentaram contraproposta à pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2013/2014. Segundo a comissão negocial do patronato, estão aprovadas algumas cláusulas sociais, como a do Plano de Saúde obrigatório e o Auxílio Alimentação, entre outras.

No que diz respeito ao reajuste de salários, no entanto, os patrões apresentaram contraproposta tímida, uma vez que não prevê ganho real de salários.

Diante disso, a diretoria do Sindpd-RJ convoca os trabalhadores e trabalhadoras em empresas privadas de TI para assembleia a ser realizada no dia 2 de outubro (quarta-feira), às 18h30m, na sede do Sindicato (Av. Presidente Vargas, 502/12º andar). Na pauta, o debate sobre a proposta dos patrões.

A presença de todos e todas é fundamental para decidir os rumos da Campanha Salarial e fortalecer a nossa luta!