Funcionários da BB Tecnologia são desestimulados diariamente

Os funcionários da empresa BB Tecnologia (antiga Cobra) tiveram sexta-feira, 11/10, uma reunião com o presidente da Fenadados, Carlos Valadares (Gandola), para tratar dos diversos relatos que ocorrem no dia-a-dia da empresa e que incomodam o seu corpo funcional.

Entre os itens abordados constam:

– o desvio de função;

– o desestímulo de carreira dos funcionários em função do alto índice de ocupação de cargos gerenciais nas mãos de cedidos do BB;

– o PCCS em elaboração não reflete o anseio dos funcionários (carreira e salários);

– o plano de previdência complementar em elaboração, não contempla o conforto salarial no momento da aposentadoria dos mais antigos de empresa;

– a isonomia de benefícios dos mais novos com os mais antigos; e

– a burla do concurso público (o candidato faz concurso para nível médio e ocupa função de nível superior).

Gandola esclareceu que buscará subsídios sobre os assuntos abordados para apresentar os possíveis desdobramentos a serem adotados, inclusive ações judiciais.