Eleição da OLT do Serpro, gestão 2013/2015

Será realizada no dia 26 de novembro a votação para eleição dos representantes da Organização por Local de Trabalho (OLT) do Serpro no Rio de Janeiro. Os eleitos terão mandato a se iniciar no dia 1º de dezembro de 2013, com término no dia 30 de novembro de 2015.

Poderão se candidatar todos os empregados do Serpro em 30/09/2013, sindicalizados ou não, lotados na Regional Rio de Janeiro e Clientes, no âmbito do Rio de Janeiro, que estejam incluídos na lista de empregados do Rio de Janeiro informada pela Empresa em 30 de setembro de 2013.

Todas as informações sobre horários e procedimentos estão publicadas no edital de convocação.

Para inscrição de chapas é necessário o preenchimento da ficha de inscrição e da designação de representantes, conforme documentação que o Sindpd-RJ disponibiliza abaixo para download. Basta que os candidatos imprimam e preencham os documentos.

Atenção! No dia 19/11 foram feitas alterações no edital e nas regras de procedimento, em consenso entre as partes.

Regras de procedimento

Inscrição de chapas