IplanRio: Sindpd-RJ fará assembleia para tratar da Campanha Salarial 2013/2014

O Sindpd-RJ convoca assembleia para o dia 25/11, às13h para primeira convocação e 13:30h para segunda convocação, em frente ao CASS, com todos os trabalhadores da IplanRio para tratar da mesa de negociação ocorrida hoje (19) com a empresa.

IplanRio frustra em mesa de negociação e afirma que não há mais avanços

O Sindpd-RJ se reuniu com a IplanRio, hoje (19), na Procuradoria Geral do Município (PGM), para tratar da negociação coletiva referente ao ano de 2013, a qual foi discutida a pauta reivindicação encaminhada pelos empregados à empresa.

Durante a reunião, a IplanRio afirma que não há mais possibilidades de alteração das propostas apresentadas e reitera que esta é a sua proposta final. A representação dos trabalhadores indignada com esta situação salientou o quanto é frustrante perceber que não houve avanços no atendimento às reivindicações dos trabalhadores, por parte da empresa.

O Sindicato ainda questionou se a ratificação das propostas apresentadas pela representação inclui o pagamento da gratificação de férias retroativa, também, à data base, o que foi confirmado pela Comissão de Negociação.

Clique aqui e leia a ata desta reunião