Tivit devolve valores cobrados a mais na mensalidade do Plano de Saúde

A Tivit devolveu aos trabalhadores, neste início de dezembro, os valores cobrados a mais na mensalidade do Plano de Saúde. O ressarcimento foi retroativo a todo o tempo em que houve descontos indevidos.

Esta atitude da empresa foi digna, à altura do seu quadro de funcionários. Essa é uma vitória de todos os trabalhadores e trabalhadoras da Tivit que, ao lado do Sindpd-RJ, na gestão 2010/2013, lutaram incessantemente para que os direitos da categoria fossem preservados.

Na próxima sexta-feira, dia 6 de dezembro, a diretoria do Sindicato se reunirá com representantes da Tivit para tratar de pendências relativas a direitos dos trabalhadores e trabalhadoras. Esperamos que a dignidade demonstrada no reconhecimento dos descontos indevidos e o devido ressarcimento marquem uma nova postura da empresa, e que esta reconheça a necessidade de seguir respeitando direitos e oferecendo mais e melhores condições de trabalho ao seu corpo funcional.

Trabalhadores venham participar desta luta, sozinhos não somos ninguém, juntos temos a força!