Datamec não dá transparência ao lucro para distribuição da PLR 2013

A Datamec insiste no argumento de que não tem, ainda, certeza quanto aos números da empresa para a distribuição dos Lucros e Resultados de 2013.

Diante dessa postura evasiva, a representação dos trabalhadores e trabalhadoras se recusou a dar continuidade às negociações da mesa do dia 09/12, uma vez que o exemplo de 2012 mostrou que a Datamec afirma, mas não assume o compromisso de cumprir o que é negociado em mesa.

Este ano as representações dos trabalhadores buscam a reparação dos prejuízos causados, em 2012, por esta postura evasiva da empresa.

A próxima reunião de negociação será no dia 13 de dezembro, no Rio de Janeiro. A expectativa que a Datamec apresente dados concretos, para que haja real possibilidade de negociação.

Clique e leia a ata da reunião