Particulares: Sindpd-RJ fará assembleia com trabalhadores da Hewlett-Packard, no dia 19/12

O Sindpd-RJ convoca todos os trabalhadores da empresa Hewelett-Packard Brasil Ltda para a assembleia geral extraordinária a ser realizada no dia 19 de dezembro, às 14 horas, com qualquer número de presentes. A assembleia será realizada na Avenida Presidente Vargas, 502, 13º andar.

Confira o edital publicado em jornal de grande circulação:

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS
PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO
ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ

C.N.P.J. 29.183.910/0001-39 FUNDADO EM 04/06/1985
RECONHECIDO EM 20/02/1986
EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente o SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ, sediado na Avenida Presidente Vargas, 502, 12º andar, por seus coordenadores convoca todos os trabalhadores da empresa Hewlett-Packard Brasil Ltda, para a Assembleia Geral e Extraordinária a realizar-se no dia 19 de dezembro de 2013, às 14h em primeira convocação com 50% + 1 e em segunda convocação às 14h30m, com qualquer número de presentes. A assembleia será realizada no auditório do Sindpd-RJ, à Avenida Presidente Vargas, 502, 13º andar, quando será discutida e votada a seguinte Ordem do Dia:

1. Discussão e aprovação do Acordo Coletivo de Participação nos Resultados de 2013:
2. Discussão e aprovação do Acordo Coletivo de Controle de Ponto por Exceção;
3. Discussão e aprovação do Acordo Coletivo de Jornada Flexível de Trabalho;
4. Discussão e aprovação do Acordo Coletivo de Banco de Horas;
5. Autorização à Diretoria Colegiada do Sindicato para deliberar sobre as negociações e firmar Acordo.

Rio de Janeiro, 14 de dezembro de 2013.
Célio Stemback Barbosa, Ivonete Truda e
Sérgio da Silva Barros