Contratante da Facility aceita se reunir com Sindpd-RJ

Após várias tentativas, a diretoria do Sindpd-RJ conseguiu agendar, por telefone, reunião com Marcelo Soares, responsável pelo contrato da Facility na Secretaria de Estado de Educação – Seeduc, para o dia 28/05/2014 às 16 horas.

Conforme informamos anteriormente, a  Facility Central de Serviços desligou os funcionários da empresa, lotados na Secretaria de Estado de Educação – Seeduc, em virtude do término de contrato anteriormente vigente. O problema é que os trabalhadores e trabalhadores não receberam suas verbas rescisórias, tais como férias (vencidas e/ou proporcionais), 13º e todos os itens a que têm direito de acordo com a Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. A empresa agenda as homologações, a equipe técnica do Sindicato e o trabalhador demitido ficam aguardando, e ninguém aparece.