Dataprev – Documentos relativos à Promoção por Mérito 2003 estão com perito

A Dataprev entregou, no dia 28 de julho, a documentação que faltava para que se iniciasse o trabalho da perícia contábil relativa ao processo de Promoção de 2003, movido em nome dos trabalhadores e trabalhadoras contra a Dataprev.

O trabalho de perícia já foi iniciado e, em breve, o assistente de perícia contratado pelos trabalhadores e trabalhadoras começará a atuar.

Para aqueles que desejam ter suas contas conferidas pela perícia auxiliar, é importante lembrar que está disponibilizado no site do Sindicato o contrato com o assistente de perícia, contador João Diniz, conforme acertado com os trabalhadores e trabalhadoras da Dataprev em assembleia realizada no dia 16 de junho.

Quem decidir contratar o escritório do contador deverá baixar o contrato que está disponibilizado no site do Sindicato, imprimir em duas vias, assinar, pedir a assinatura de duas testemunhas (podem ser colegas de trabalho também envolvidos na ação) e entregar a um dos diretores do Sindpd-RJ. Quando do pagamento da parcela de 3%, o trabalhador receberá nota fiscal que poderá ser utilizada para abatimento do Imposto de Renda.

Clique aqui e baixe o contrato