Cinema é diversão garantida para o associado do Sindpd-RJ

Em mais uma iniciativa da diretoria do Sindpd-RJ para beneficiar os trabalhadores de Informática, temos prazer de anunciar aos nossos sindicalizados mais uma parceria de sucesso: KINOPLEX.

Agora você pode assistir a qualquer filme, em qualquer dia, em qualquer sessão e em qualquer horário com descontos de até 50%. O Cineticket é um ingresso promocional adquirido pelo Sindpd-RJ que será repassado para todos os sindicalizados.

Veja como é fácil adquirir o seu e as vantagens:

–           Ingresso Convencional: R$ 12,00 (valor nos cinemas R$ 24,00)

–           Ingresso 3D (exceto salas Platinum): R$ 17,00 (valor nos cinemas R$ 34,00)

Os sindicalizados com suas contribuições sindicais em dia podem procurar um diretor do

Sindpd-RJ em sua empresa, ou enviar um e-mail para: kinoplex@sindpdrj.org.br. As reservas devem ser feitas com 48 horas de antecedência e o atendimento será de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, na sede do Sindicado –Av. Presidente Vargas, nº 502 – 12º andar, para retirar os seus ingressos. O pagamento deverá ser feito na hora e em dinheiro.

A fim de atendermos a todos, estaremos limitando a 10 ingressos por mês, por sindicalizado. Lembramos apenas que a venda do Cineticket é PROIBIDA. O cartão não é nominal e pode ser usado por qualquer pessoa, dentro de seu prazo de validade. Os cartões vencidos não serão revalidados.

Não perca mais essa vantagem oferecida pelo Sindpd-RJ e adquira logo o seu. Afinal, cinema é a maior diversão!