Trabalhadores da Dataprev do RJ aprovam paralisação durante a 8ª mesa

Conforme deliberado na última assembleia realizada na Álvaro Rodrigues (23), a diretoria do Sindpd-RJ realizou assembleia hoje (25) no prédio do Cosme Velho para apresentar as propostas construídas e votadas naquela ocasião.

Os trabalhadores e trabalhadoras do Cosme Velho, antes da votação, ouviram as ponderações do Sindicato quanto à necessidade de unificar o movimento regional e nacionalmente. Diante disto, abriram mão da proposta, por eles aprovadas no dia 23/09, de paralisação durante quatro horas no dia da 8ª mesa de negociação e ouviram as propostas votadas na Álvaro Rodrigues.

Foi feita uma nova votação no Cosme Velho e a proposta aprovada naquele local foi a de paralisação durante a 8ª mesa de negociação, independentemente do tempo que durar a reunião.

Com a soma dos votos da Álvaro Rodrigues e do Cosme Velho, a proposta aprovada pela maioria dos trabalhadores e trabalhadoras é a de paralisação durante a 8ª mesa de negociação.

Confira o resultado geral das assembleias:

• Paralisação enquanto durar a 8ª mesa de negociação (Aprovada)

Cosme Velho: 121 votos
Álvaro Rodrigues: 46 votos
Total: 167 votos

• Greve de 24 horas no dia 01/10

Álvaro Rodrigues: 20 votos
Cosme Velho: 05 votos
Total: 25 votos

• Greve de 24h no dia 01/10 e paralisação durante a realização da 8ª mesa de negociação

Cosme Velho: 06 votos
Álvaro Rodrigues: 76 votos