Vergonha! IplanRio não comparece à mesa de conciliação!

O Sindpd-RJ compareceu à mesa de conciliação que estava agendada para ocorrer na data de hoje (23/10), com mediação do procurador do Ministério Público do Trabalho (MPT), para tratar das cláusulas referentes ao tíquete e reajuste salarial, entre outras. O que ocorre é que a IplanRio não compareceu à mesa de conciliação, e, apenas enviou a petição, através do judiciário, alegando que não havia mais o que oferecer aos trabalhadores.

Esta atitude da Empresa só demonstra o descaso que a IplanRio vem praticando desde o início da negociação. Com este posicionamento, a IplanRio confirma o seu total desrespeito com a categoria!

Mobilização dos trabalhadores é um sucesso!

Mais de cento e cinquenta trabalhadores e trabalhadoras da IplanRio fizeram paralisação hoje (23), em frente ao Centro Administrativo São Sebastião (CASS), para demonstrar o seu descontentamento com a prática da Empresa, quando a mesma apresenta desrespeito com a categoria em não atender ao pleito construído nas assembleias.

O Sindpd-RJ e os trabalhadores da IplanRio não aceitam este tipo de atitude da Empresa!

Clique aqui e leia a ata da mesa de conciliação

Clique aqui e leia a petição