Serpro – Informe para quem deseja ingressar com ação de Prêmio Produtividade

A diretoria do Sindpd-RJ informa aos trabalhadores e trabalhadoras do Serpro que levará o Jurídico Móvel do Sindicato a todas as unidades, para recolher a documentação daqueles e daquelas que pretendem pleitear judicialmente o pagamento do Prêmio Produtividade. É importante ressaltar que o Sindicato representará apenas os trabalhadores sindicalizados.

Têm direito ao Prêmio Produtividade os empregados do Serpro contratados até maio de 1998, com contrato vigente ou encerrado a, no máximo, dois anos, mesmo que aposentados. Os empregados reintegrados ou readmitidos terão direito desde que tenham reconhecido o período de afastamento ou tenham retornado à empresa antes de 1998.

A documentação necessária para o ingresso da ação é composta dos seguintes itens:

1. Cópia da carteira de Identidade
  2. Cópia do CPF
  3. Cópia do cartão do PIS/PASEP
  4. Carteira de Trabalho (foto, qualificação pessoal e contrato de trabalho)
  5. Último contracheque

Confira as datas e os horários do Jurídico Móvel com os trabalhadores do Serpro:

Dia 29/10 – Niterói – 14 horas

Dia 30/10 – Horto – 14 horas