Particulares – Sindpd-RJ realiza assembleia com trabalhadores da Indra

A diretoria do Sindpd-RJ realizará assembleia no dia 3 de dezembro, às 18 horas, com funcionários e ex-funcionários da Indra que tenham pendências trabalhistas com a empresa. A assembleia será realizada na sede do Sindpd-RJ, localizado à Avenida Presidente Vargas, 502, 12º andar.

A pauta da assembleia será o debate sobre as seguintes irregularidades cometidas pela Indra:

1. Demitidos que não foram homologados
  2. Demitidos que não receberam suas verbas rescisórias
  3. Trabalhadores ativos que não tiveram o reajuste salarial

É importante que todos os que se sintam lesados compareçam, uma vez que o encontro se dará em função do não posicionamento da empresa e o desrespeito da mesma com os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras. O objetivo é estabelecer as medidas cabíveis de acordo com cada caso. Nesta reunião estará presente o assessor Jurídico Ricardo Basile.