IplanRio: Trabalhadores solicitam reunião com o Prefeito para obter respostas

Após longo debate e discussão sobre o rumo e as estratégias que serão tomadas para esta campanha salarial, os trabalhadores e trabalhadoras da IplanRio deliberaram, em assembleia realizada hoje (27), em frente ao CASS, o envio de ofício ao Prefeito Eduardo Paes com o intuito de agendar reunião para obter respostas do Prefeito sobre o pleito da categoria à respeito da Campanha Salarial 2014.

Na mesma assembleia a categoria decidiu realizar uma nova assembleia no dia 03 de dezembro, para deliberar Greve e discutir o rumo e as estratégias a serem tomadas, caso não ocorra nenhuma reunião ou retorno por parte do Prefeito Eduardo Paes.

Sindpd-RJ e os trabalhadores da IplanRio fazem greve de 11 dias para a conquista do pleito da categoria

Os funcionários da IplanRio fizeram 11 dias de greve durante o período de 11/11 até 21/11 para demonstrar a insatisfação da proposta que a empresa apresentou durante as mesas de conciliação. Durante a greve, as representações dos trabalhadores se empenharam em estratégias paralelas à greve com a tentativa de obter êxito no pleito da categoria, e, conseguiram, através do vereador Reimont Otoni, um encontro entre o vice-prefeito Adilson Pires e o Prefeito Eduardo Paes.

O que ocorre é que até a assembleia de hoje (27) não há notícias sobre o encontro que estava marcado para acontecer entre o vice-prefeito e o prefeito, para tentar um acordo sobre o pleito dos trabalhadores da IplanRio de 7,05% de reajuste salarial e R$20,00 reais de tíquete.

Com isso, os trabalhadores decidiram tomar providências para dar continuidade ao pleito da categoria nesta Campanha Salarial!