IplanRio: Trabalhadores deliberam paralisação para o dia 16/12

Em assembleia realizada ontem (03) os trabalhadores e trabalhadoras da IplanRio decidiram realizar uma paralisação de quatro horas no dia 16 de dezembro a fim de aguardar o futuro presidente da IplanRio, Victor Zajdhaft, que se comprometeu em discutir o pleito da categoria com o Prefeito Eduardo Paes até o dia 15/12.

Caso não haja nenhuma mudança nas negociações, os funcionários da Empresa vão discutir e deliberar, em assembleia a ser realizada no dia 16 de dezembro (mesmo dia da paralisação), os rumos desta campanha salarial, conforme foi deliberado pelos trabalhadores.

Victor Zajdhaft é funcionário de carreira da IplanRio e será nomeado, nesta sexta (05), presidente da instituição, e solicitou um voto de confiança aos trabalhadores para que ele busque um resultado positivo em uma possível conversa com o Prefeito.

Os horários da paralisação e da assembleia do dia 16/12 serão divulgados em breve na página do Sindicato e nas redes sociais.

Reunião com o vice-prefeito Adilson Pires

A reunião entre as representações sindicais e o vice-prefeito Adilson Pires não obteve novas informações sobre as negociações desta Campanha Salarial.

O vice-prefeito informou que Eduardo Paes não deu nenhuma resposta positiva e muito menos negativa em relação ao pleito da categoria. Por isso, o Sindpd-RJ continua se empenhando paralelamente às mobilizações para que hajam alternativas de conseguir um acordo sobre as solicitações dos trabalhadores da IplanRio referente à Campanha salarial.