Os trabalhadores e trabalhadoras da IplanRio deliberaram, em assembleia realizada hoje (06), em frente ao CASS, nova tentativa de negociação com o Prefeito do RJ com relação ao pleito da categoria referente à Campanha Salarial 2014.
As tentativas de negociação serão realizadas a partir de amanhã (07) até sexta-feira (09), através de uma comissão de trabalhadores que foi construída na assembleia de hoje. Caso não se obtenha êxito nas negociações, a categoria decidiu fazer greve de 10 dias, a contar do dia 12 de janeiro de 2015.
A luta das representações dos trabalhadores continua!
Vale ressaltar que o Sindpd-RJ, em conjunto com os OLT’s e os trabalhadores da IplanRio, têm se dedicado desde o início desta campanha salarial (cuja data-base é referente a 01 de maio de 2014) para negociar com a Empresa o pleito da categoria que foi construído nas assembleias durante todo o ano, e não medirá esforços para a conquista desses direitos.
O que ocorre é que a empresa continua ignorando a solicitação dos trabalhadores de 7,05% de reajuste salarial e R$20,00 reais de tíquete.
O movimento não pode parar! A luta continua!