Dataprev – Ato de repúdio contra o arrocho e pela preservação dos direitos da categoria!

O Sindpd-RJ fará, no dia 29/01, ato simultâneo nos prédios da Álvaro Rodrigues e do Cosme Velho, contra a política que penaliza os trabalhadores e trabalhadoras da Dataprev suspendendo o adiantamento do 13º e as férias, enquanto os gestores se preparam para viajar a Brasília, com passagens, estadia e diárias por conta da empresa.

Essa desigualdade de tratamento, na qual os trabalhadores são submetidos a arrocho e os “chefes     ” preservam privilégios, tem causado mal estar na categoria, já cansada dos desmandos dessa diretoria historicamente injusta com o corpo funcional da Dataprev.

Para simbolizar o repúdio contra a atual política de gestão, trabalhadores e trabalhadoras devolverão as medalhas comemorativas dos 40 anos da Dataprev, já que a confecção das mesmas não se justifica diante da crise que a diretoria da empresa alega estar passando.

Todos ao ato!

Dia 29 de janeiro, às 09 horas, na Álvaro Rodrigues e no Cosme Velho!