IplanRio: Assembleia para eleição de delegados ocorrerá no dia 05/02

O Sindpd-RJ convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da IplanRio para participarem da assembleia a ser realizada no dia 05 de fevereiro, às 17h em primeira convocação e 17:30h para segunda convocação, no auditório do Sindpd-RJ, localizado na Avenida Presidente Vargas, 13º andar, para eleição de delegados em função de discutir assuntos de defesa dos empregados em empresas municipais, conforme edital abaixo publicado em jornal de grande circulação:

C.N.P.J. 29.183.910/0001-39

FUNDADO EM 04/06/1985            RECONHECIDO EM 20/02/1986

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A DIRETORIA COLEGIADA DO SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ, pelo presente Edital, por seus coordenadores, convoca todos os trabalhadores da IplanRio (Empresa Municipal de Informática S/A) a participarem da assembleia a ser realizada no dia 05 de fevereiro de 2015, às 17h, em primeira convocação e 17h30m em segunda e última chamada com qualquer numero de presentes.  A assembleia será realizada no auditório do Sindpd-RJ, à Avenida Presidente Vargas, 502, 13º andar, para discussão e deliberação da seguinte ordem do dia:

1. Eleição de delegados para discussão de assuntos de defesa dos empregados em empresas municipais.

Rio de Janeiro, 15 de janeiro de 2015

Célio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda