Sindpd-RJ sana dúvidas dos trabalhadores sobre a ação de Promoção por Mérito/2003

O Sindpd-Rj realizou ontem (10) assembleia com os trabalhadores da Dataprev lotados no prédio da Álvaro Rodrigues e Cosme Velho para tratar sobre a ação coletiva de Promoção por Mérito de 2003 e sanar dúvidas dos trabalhadores presentes sobre a perícia, entre outros.

Estiveram presentes o advogado do Sindpd-RJ, Alexandre Fagundes, e o assistente do perito, o contador João Diniz, além da diretoria do Sindicato.

Em assembleia, o advogado do Sindpd-RJ Alexandre Fagundes informou aos trabalhadores que o processo se encontra em fase de execução com perícia para apurar possíveis diferenças de um acordo que a maioria dos trabalhadores fez com a empresa. O advogado do Sindicato ressalta também que conseguir que a perícia fosse realizada para todos os trabalhadores, além daqueles que fizeram o acordo, foi uma vitória para o Sindpd-RJ, já que a Dataprev e o próprio juiz não queriam que a perícia fosse feita para todos. “A luta será longa”, afirmou o advogado.

Vale lembrar que o percurso do processo será razoavelmente longo e o Sindpd-RJ está fazendo o possível para conquistar o que é de direito do trabalhador!