Sindpd-RJ disponibiliza Banco de Currículos

A diretoria do Sindpd-RJ disponibiliza a partir de hoje (30/03/15), uma página especial onde profissionais de TI poderão disponibilizar currículos na busca de melhores colocações no mercado de trabalho.

Para ter acesso ao espaço, basta entrar no site do sindicato (www.sindpdrj.org.br) e clicar no banner localizado na parte superior da página. Cabe ressaltar que o serviço é disponibilizado para o trabalhador, ou trabalhadora, que seja ou tenha sido sindicalizado ao Sindpd-RJ.

O processo se dará da seguinte forma: O trabalhador pesquisa no site as vagas disponíveis, envia o currículo e o Sindicato o encaminhará à empresa que disponibilizou a vaga. Caberá à empresa fazer, ou não, o recrutamento.

Esta é mais uma ação do Sindicato em favor dos trabalhadores e trabalhadoras de TI do estado do Rio de Janeiro.