Datamec – Trabalhadores aceitam proposta de PLR 2014 da empresa

Os trabalhadores e trabalhadoras da Datamec aceitaram hoje, em assembleias realizadas nas regionais do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre, a proposta de PLR 2014 apresentada na última mesa de negociação, realizada no dia 13/04. No encontro, foram sanadas dúvidas importantes para que a categoria se posicionasse com segurança.

Este resultado se soma à aprovação dada anteriormente nas regionais de Brasília, Salvador e São Paulo. No dia 22/04 haverá, em São Paulo, continuação da mesa de negociação que foi interrompida no dia 13, quando será levada à empresa a decisão dos trabalhadores e trabalhadoras. Com isso, as negociações em torno da PLR 2014 se encerram.

Clique aqui e leia a proposta apresentada pela empresa na mesa de negociação dia 13/04.