IplanRio – Acordo Coletivo é assinado

A representação dos trabalhadores (Sindpd-RJ e OLT) deliberou, em conjunto com a direção da IplanRio, validar os Acordos Coletivos de Trabalho (ACT) 2014/2015 e 2015/2016, que já haviam sido assinados anteriormente, mas estavam com pendências em relação à cláusula de abono dos dias parados na greve de novembro de 2014.

Segundo as negociações, todos os direitos dos trabalhadores foram garantidos, sem qualquer prejuízo pecuniário ou social.

O presidente da IplanRio orientou os diretores, gerentes e supervisores da empresa que conversem com suas equipes acerca de quaisquer dúvidas sobre o ACT. A diretoria do Sindicato, por sua vez, está visitando os locais de trabalho para dirimir quaisquer questionamentos.

Clique aqui e leia o ACT 2014/2015

Clique aqui e leia o ACT 2015/2016